Março 25, 2019

Campanha “Eu ajudei a Beira”

Caros amigos do Projecto Esperança e da Beira, 

Como todos sabem, na passada semana a cidade da Beira, no centro de Moçambique, ficou praticamente destruída (90%) com a passagem do ciclone Idai, tendo sido classificado pela ONU como a maior tempestade no Hemisfério Sul.

Apesar da dificuldade de comunicações, soubemos que todas as 100 crianças ao abrigo do Projecto Esperança sobreviveram e estão a salvo, mas ficaram desalojadas das suas precárias casas e têm estado abrigadas numa escola local, muito embora sem acesso a uma alimentação diária mínima que garanta as boas condições de saúde e energia, e sujeitas aos perigos das doenças que são cada vez mais eminentes. Soubemos também que o Centro ficou quase totalmente destruído pelo que não reúne as condições para acolher as crianças sem uma intervenção imediata e profunda nas suas infraestruturas.

A nossa dedicação e carinho para com estas crianças levou-nos a reagir de imediato e criámos a campanha “EU AJUDEI A BEIRA”.

A melhor ajuda nesta fase é a angariação de fundos para as necessidades imediatas, entre as quais a alimentação das crianças, medicação e a preparação das obras de reconstrução das instalações.

Com a nossa habitual Esperança, vimos convidá-lo para participar no almoço de angariação de fundos, no próximo dia 7 de Abril (domingo), às 13:30h, em Lisboa, nas antigas Cavalariças do Pestana Palace Lisboa, com um preço de 20€ por pessoa. Confirmação  até dia 5 de Abril para geral@projectoesperanca.com

A campanha já arrancou pelo que disponibilizamos os dados para o caso de querer fazer uma doação adicional.  

NIB 0010 0000 5508 8010 002 42

Associação Hope4Moza – Apoia o Projecto Esperança em Portugal

Contamos com a sua presença neste almoço solidário pela Beira e pelas crianças do Projecto Esperança.

Para mais informações e inscrições enviar email para: geral@projectoesperanca.com